Não viaje só

Quando chega o momento de realizar o projeto de uma viagem para um local de seu desejo e você não encontra companhia, o jeito é ir sozinho.

E viajar sozinho pode ser uma experiência bastante interessante e libertadora, já que nessa situação, você tem total liberdade e autonomia para escolher seus roteiros, nas suas condições e no seu tempo. Você é o dono do seu tempo e isso quer dizer que poderá acordar na hora e no lugar que você escolher, ficar orando naquele templo pelo tempo que achar necessário ou passar o dia inteiro circulando em silêncio por aquele museu que só fascina a você mesmo.

Mas olhe: eu garanto que viajar em boa companhia pode ser também uma experiência compensadora. E boa companhia é aquela que compartilha com você o plano da viagem, respeita sua autonomia e seu desejo de liberdade e de autonomia e, muitas vezes, de silêncio e de contemplação.

Viajar na sua viagem é viajar com você e acompanhar você no seu sonho, com a segurança, a liberdade e a autonomia que você já conquistou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s